quinta-feira, 20 de maio de 2010

Outro batente

Não tão belo, nem tão bem fotografado como o da fotografia seguinte.Mas mesmo assim, acho-o merecedor de ser partilhado.

4 comentários:

  1. Olá Maria Gabela
    Há que tempos não a via...ando distraída
    Adoro fechaduras antigas e batentes claro
    Tenho vários exemplares guardados, bem os queria colocar na casa rural, mas o meu marido dita-me para não abonecar a casa, só dá azo aos ladrões lá voltarem outra vez, uma desgraça, como já o foi uma vez, apenas e só levaram o que contei,50 peças de faiança...
    Teimosa, faço sempre o que me dá na benta, e em Junho vou lá passar uns dias sozinha e ai dou coragem à minha criatividade e depois de estar feito, nada a fazer!
    Tenho umas pinhas em ferro, tipo remate de uma varanda em azul forte, que adoro
    Beijos
    Isa

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa!
    É um prazer revê-la por estas "alamedas" de pátios e sardinheiras.
    Acho que o seu marido tem razão.Não exponha demasiado as suas coisas bonitas. Os ladrões, são regra geral bons observadores e ao contrário do que às vezes se pensa, estudam bem o terreno e sabem interpretar indícios.
    Mas como a compreendo!!também eu sou teimosinha...
    Gosto muito das pinhas de que fala.Perto da escola onde trabalho há ainda, um velho artesão de ferro forjado,com peças antigas lindíssimas. As pinhas lá estão, misturadas com as cabeceiras de camas, bases de máquinas de costura e outras coisas de fazer perder a cabeça.Sou sua visita assídua, mas rara compradora. Recebe-me sempre muito bem. Acho que percebe o quanto admiro e gosto do seu trabalho; quando percebemos isso, arranjamos um amigo.
    Um beijo para si e bom fim de semana
    Maria Gabela

    ResponderEliminar
  3. Estou encantando com os seus batentes!

    ResponderEliminar