sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Improvisos de Natal

 A todos os meus seguidores, leitores e queridos comentadores desejo um Natal muito Feliz.
O postal deste ano   surgiu da necessidade de improvisar uma caminha para o Menino Jesus do meu presépio, pois a original e comprada na época em que viva em Barcelos, partiu-se, nem eu sei muito bem como. O presépio por ali andou incompleto, durante uns dias, até que me lembrei desta base de uma pequena molheira em vidro, que me faz lembrar as peças da Marinha Grande, que andavam por casa dos meus pais quando eu era criança.Parece feita à medida. O formato também se adequa e gostei do efeito. 
Outras experiências se seguiram. Escolho mais uma, a que foi feita usando a  tampa de uma bomboneira, esta sim, da Marinha Grande com toda a certeza e comprada há alguns anos no Porto.
Renovo os meus votos de Boas- Festas, desejando a todos, os bens mais preciosos da vida. Paz, amor e saúde.

4 comentários:

  1. Maria Paula, a sua procura teve um efeito muito bonito pois conseguiu surtir o efeito que procurava, mas nem outra coisa seria de esperar de si, que sabe melhor que muitos a melhor forma de apresentar uma boa fotografia.
    Quero agradecer-lhe os votos, que retribuo, e espero que o próximo ano a encontre sempre bem e rodeada pelos que lhe são queridos.
    Manel

    ResponderEliminar
  2. Caro Manel
    Muito obrigada pelas suas palavras que são sempre um incentivo nos momentos em que sinto esmorecer o entusiasmo.Agradeço os seus votos de Boas Festas e desejo-lhe também um novo ano cheio de alegrias.
    Maria Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma boa ocasião para mostrar os seus talentos na fotografia!

      bjos e votos de bom Natal para si e os seus.

      Luís

      Eliminar
  3. Caro Luís
    Em dia de Reis desejo-lhe um excelente 2017 e agradeço-lhe as palavras elogiosas sobre as minhas fotos.
    Bjs

    ResponderEliminar