quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sardinheiras

Uma das minhas sardinheiras. Pensei que não "rebentaria", depois do rigoroso inverno. Engano meu!!! E foi comprada numa grande superfície....

2 comentários:

  1. Olá Maria Gabela
    Também adoro sardinheiras.
    Sobretudo as de tom vermelho sangue.A minha filha psicóloga, interroga-se sobre esta minha mania de dizer "sangue", desvalorizo, nada não, é pela vivacidade, mexe comigo.
    O ano passado quando enchia o depósito de combustível na Trafaria pedi ao empregado se podia roubar um bocadinho da sardinheira no jardim. Virou-se para mim e respondeu, leve-a toda, respondi, não só quero um a pernada. E assim foi. Levei-a para o jardim da casa rural. Lá está a desabrochar, à espera de florir para mim, quando lá for um dia destes.
    Beijos
    Isa

    ResponderEliminar
  2. Olá Isa
    Eu também sou assim, por onde passo gosto de levar uma plantinha.Ainda este fim de semana lá vim com três pernadinhas de um arbusto que dá umas florinhas amarelas muito bonitas. Lá estão dentro de um copo com água para ajudar a criar raiz. Duvido que nesta altura do ano resulte qualquer tipo de plantação, mas vamos lá ver.Quase todas as minhas plantas têm história.Uma veio do jardim da colega x, outra é da aldeia do meu marido,outra da casa da prima.É assim que eu gosto delas. Também com a maioria dos objectos que tenho cá por casa se passa a mesma coisa;uns recordam-me quem mos deu, outros viagens enfim...sou assim. Ter por ter não me diz muito, Coisas de Kota, como dizem os nossos jovens.
    Meus Deus como me alonguei, nem me conheço.
    Beijinhos para si e apareça sempre

    ResponderEliminar