domingo, 25 de abril de 2010
Vitral colorido
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pretendo com este blogue, partilhar as coisas de que gosto, que são tantas e tão variadas! Vão desde as velharias e Angola, até à "mania" de recrear materiais, passando pelas plantas, fotografias e muitas coisas mais. Vamos lá ver como isto corre...
Outra cumplicidade Maria Gabela.
ResponderEliminarOs vitrais também me fascinam muito.
Ainda ontem em Alfama, um palacete que sempre me atraiu muito pela rara e bela beleza incomum.Lá no alto da torre uma janela aberta, através dela vi e senti esse poder que as cores nos vidros e no conjunto me deixaram no momento transparecer. Adorei ter sentido aquele vibrar de satisfação, só conseguido pelo atrevimento em mudar de viela a caminho da saída.
Beijos
Isabel
Olá Isa
ResponderEliminarÉ verdade tantos gostos em comum. Gostos e não só!... Sabe que a minha filha também é psicóloga? Curioso não é?
Como disse nos post, tenho pena de não ter máquina nem conhecimentos para poder fotografar vitrais. Seduzem-me todos aqueles vidrinhos coloridos, formando autênticos rendilhados.Talvez este gosto tenha nascido, quando em criança contemplava os vidros coloridos com biquinhos da marquise da casa da minha avó! :) Quem sabe!! Aqui há uns anos, mudaram uns vidros e eu guardei alguns. Tenho-os religiosamente guardados,não sei muito bem o que fazer deles, mas alguma ideia terei...quando tal acontecer,mostrarei aqui.
Beijos
Maria Gabela